sábado, 10 de setembro de 2016

Um amor chamado Óleo de rícino

Olá pessoal,

 Muitas sentem aquela vontade de mudança e começa pelo cabelo, não é mesmo? Se a gente não muda a cor a gente vai lá e corta, e com muitas, rola aquele arrependimento.
 Bom resolvi mudar, cortei o cabelo, e depois em arrependi, mas já conhecia um produtinho barato e que sabia que funcionava, o óleo de rícino, e resolvi usar pra tentar faze-lo crescer mais rápido, pra quem sabe assim a auto-estima voltar a dar aquele oi.

(Óleo de Rícino: óleo de rícino ou óleo de mamona (ou azeite de rícino ou mamona) é obtido a partir das sementes da planta Ricinus communis, que contém aproximadamente 40-50 por cento de óleo)

 Cortei meu cabelo no dia 13 de junho, no momento que sai de la adorei, ate algumas semanas ainda tava gostando, mas depois comecei a me arrepender e querer desesperadamente meu cabelo grande de volta.


Como meu cabelo estava antes de decidir corta-lo

 Resolvi então fazer o uso do óleo de rícino, para pode acelerar o crescimento e ter meu cabelo lindo e longo de volta. Eu faço o uso dele bem simples mesmo, apenas misturo duas colheres numa quantidade de máscara pro meu cabelo, passo no cabelo depois de lavar com shampoo (tiro o excesso de água) e coloco uma touca e deixo 1 hora ou mais no cabelo e tiro.



1º Foto : 18 de junho, estava loira e ainda gostando do corte.
2º Foto:  09 de julho, já não estava mais satisfeita com o corte e decidir pintar pra mudar (fiz o posto do primeiro tom)
3º Foto:  20 de agosto: não satisfeita com a cor passei garota veneno da lola, ficou laranja e odiei, A raiz ja tinha quase 1 dedo ou mais aparecendo.
4ª Foto:  02 de setembro: retoquei a raiz, pois estava muito feia já.


Como estava a raiz ( de 2 meses) antes de fazer o retoque dia 2 de setembro.

 Na foto da pra ver o tanto que cresceu nesses quase 3 meses.
Resolvi dar um tempo do óleo de rícino (apenas pro cabelo não acostumar e perder o efeito) e estou testando outro produto que se funcionar em breve faço um post dele também.

 E vocês tem alguma dica de produtinho ou o que fazem pro cabelo crescer mais rápido? Comenta ai contando, adoro experimentar novos produtos e dicas.


Beijos e ótimo final de semana pra todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Obrigado pela visita ao blog
•Responderei o comentário assim que possivel
•Deixem o link do blog pra faclitar a resposta
Obrigada pelo carinho, Beijos ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...